Pai é preso após sequestrar a filha e
agredir a mãe dela em Maceió
Criança recebendo abuso físico do pai
Freepik
Um homem foi preso na terça-feira (11) suspeito de invadir uma residência para sequestrar a própria filha e agredir a mãe da criança no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
De acordo com as informações da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), o suspeito foi localizado já contido por populares, mas sem a filha.
No local, também estava a avó da menor, que relatou aos policiais que o autor pulou o telhado da residência, removeu as telhas, invadiu o imóvel e tirou a criança à força.
Já o genitor informou à guarnição que havia entregue a criança à mãe momentos antes da chegada da equipe. No entanto, um popular disse que a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) havia conduzido ambas à Central de Flagrantes, onde a genitora confirmou o relato da avó da menor.
A mãe acrescentou ainda que, ao perceber a ação do autor, correu em sua direção na tentativa de impedir que ele levasse a filha, momento em que foi agredida com um tapa no rosto.
Ela relata, ainda, que teve seu aparelho celular danificado, após o homem arremessá-lo ao chão. Segundo a vítima, diante de sua insistência, o autor devolveu sua filha e tentou fugir, sendo contido por populares até a chegada da guarnição.
O foi autuado pelos crimes de ameaça e vias de fato, nos termos da lei Maria da Penha, e por violação de domicílio.FONTE: https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2025/11/12/pai-e-preso-apos-sequestrar-a-filha-e-agredir-a-mae-dela-em-maceio.ghtml